sábado, 4 de fevereiro de 2012

Assú: Em pé de ”Festa” e Mentiras

 Fonte: WallacyAtlas 

Após realizar diversas reuniões com a sua Base Aliada em diversas comunidades rurais e residências dos “aliados”, e após lançar vários nomes como seu provável candidato a vice-prefeito nas próximas eleições, o Prefeito Ivan Júnior, está “blefando” justamente para aqueles que ele diz ter como “aliado”.
Mostrando total falta de compromisso com a sua base aliada, o prefeito realizou na quarta-feira, 01, em sua mansão, uma reunião como o intuito apenas de confundir a opinião publica e o povo do Assú.
O Prefeito da “corte dos Poetas” Ivan Júnior, tem lançado vários nomes que poderão formar a chapa de vice-prefeito nas próximas eleições, justamente o tendo como cabeça, mostrando total falta de ética política, principalmente com os que fazem o PMDB Estadual.
Fontes com livres acessos a cúpula Estadual do PMDB, nos garantem que o prefeito Ivan Júnior não tem autorização do PMDB Estadual para realizar tal tipo de reunião e lançar diversos nomes do PMDB Assuense.
“Sem Autorização da Cúpula maior do PMDB Estadual nada ele pode fazer” nos asseguram as fontes.
Os nomes lançados pelo Prefeito Ivan Júnior foram: O empresário Vieira Neto, A Secretária de Educação Sandra Meireles, O empresário José Patrício Junior e o Ortopedista Arnóbio Abreu Junior.
O bloco da mentira já está nas ruas do Assú, e até comentam também que diversas “enquetes” sem autorização do Juiz Eleitoral também estão sendo realizadas, algumas encomendas pelo próprio Prefeito Ivan, com resultados manipulados.
Prefeito Ivan Júnior armando suas artimanhas
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário