sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tem Blogueiro Precisando aprender que mentira tem perna Curta

O blog não acreditando na voz alugada por Dinarte Diniz, pra propagar sua imagem, procurou saber o que realmente aconteceu na solenidade de colação de grau da Escola Estadual Alcides Wanderley.
Fomos informado que na aconteceu de estranho, nem teve o propalado boicote do prefeito Luizinho ao seu adversário politico Dinarte Diniz.

Ambos fizeram parte da mesa oficial da solenidade, talvez, o que levou ao porta-voz do empresário na construção do factóide publicado, tenha sido a grande diferença de argumentação proferida pelos os ilustres convidados em seus discursos.

Luizinho Cavalcante se pronunciou com alma e coração chamando todos de meus conterrâneos "Carnaubaenses", fato que não é póssivel ao empresário por ser um forasteiro.

Luizinho falou de coisa sque conhece a mais de meio século no municipio, diferente do seu concorrente que está ainda armazenando na memória os nomes das pessoas que vem sendo apresentada durante as andanças comunitárias, depois que decidiu fazer a aventura de disputar a eleição municipal.

A prova de que o publicado no blog de TM, é uma versão falaciosa, ocorreu as 9.00 horas da manhã, quando a tesouraria da prefeitura pagou o cachê da discoteca de Nova Esperança e da dupla de artistas Itajaenses pela animação musical da festividade dos concluintes. 

Aluizio Lacerda

0 comentários:

Postar um comentário