quinta-feira, 1 de março de 2012

DEPUTADO GEORGE SOARES COMEMORA A CHEGADA DA TV ASSEMBLEIA EM CANAL ABERTO NO VALE DO AÇU





Desde o dia 20 de janeiro de 2012, que a TV Assembleia do estado do Rio Grande do Norte é transmitida em sinal aberto no Vale do Açú, operando no canal UHF 39, pleito do deputado estadual George Soares, acatado pelo presidente da Assembleia, o deputado Ricardo Motta.
O deputado estadual George Soares está muito feliz pelo fato de que os municípios do Vale do Açú podem acompanhar sua atuação e a de mais 23 deputados, além de programas de entrevista sobre temas variados, agenda cultural com a divulgação dos eventos realizados no estado e a produção dos artistas locais, informativos com prestação de serviço, como dicas de emprego e curso, e documentários sobre a cultura, história, economia e a memória política do RN.
“A Assembleia Legislativa juntamente com o nosso mandato, está colocando ao vivo as discussões de um ambiente democrático com defensores dos interesses da sociedade que é o Plenário, além de exibir programas sobre assuntos de alta relevância para a nossa população”, afirmou o deputado.
TV ASSEMBLEIA
Inaugurada em 2003, a TV Assembleia começou a operar em canal aberto no final de 2010, no dia 13 de dezembro, para a população dos municípios da Grande Natal, chegando a mais de 1 milhão de telespectadores. Produz hoje mais de 20 programas.
A meta do Legislativo Potiguar é levar o sinal da TV Assembleia a todos os 167 municípios do estado. Dessa forma a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte pretende atingir a principal finalidade desta TV pública, que é dar publicidade e democratizar o acesso dos cidadãos aos temas debatidos e votados pela Casa.

0 comentários:

Postar um comentário