sexta-feira, 2 de março de 2012

Veterinário do programa Balde Cheio é demitido da prefeitura do Assú


O médico veterinário Matheus Emanuel Morais Corsino não prestará mais seus serviços profissionais no projeto Balde Cheio, desenvolvido pelo Banco do Nordeste em parceria com a prefeitura do Assú.

Na edição de hoje do Diário Oficial do Município do Assú foi publicada a exoneração de Matheus Corsino.

Informações chegadas até o Rabiscos são que o veterinário foi pego de surpresa com a notícia, pois não estava sabendo que seria exonerado.
ayadn.jpg

De olho na politica com o blog de olho no Assú!!!


Em Assú: Oposição estuda formação de “Blocão” em 2012

Iniciado o mês de março de 2012 as articulações políticas em prol das eleições municipais de outubro se aceleram. Os pré-candidatos que possivelmente concorrerão pela oposição na cidade de Assú já estudam a formação de um “Blocão” anti-Ivan Junior.  
Patrício Júnior, Maira Leilane ou Anorbio Junior?  
Pelo menos é o comentário que ronda a cidade de Assú depois de uma recente publicação de matéria em um blog, dando conta de que esses são os três pré-candidatos a vice que estarão na pesquisa que será realizada este mês pela base aliada do prefeito Ivan Junior (PP) para definir o nome de vice que concorrerá às eleições deste ano no município pelo grupo.  
Tem ou não racha na base governista?
Um desses blogs da cidade ligado ao grupo do prefeito de Assú publicou recentemente uma notícia de que não haverá racha no grupo e que todos aceitarão o nome que se sair melhor nas pesquisas. Só que a história que corre no meio político é outra. Existem informações de que o clima entre os partidários não é nada amigável. Uma reunião teria sido feita para amenizar a situação, uma vez que o clima poderia ficar pior. Resta saber se tudo foi realmente contornado.
PSB de Assú começa montar bloco político
Após lançar sua pré-candidatura à prefeita no início do ano e começar a preparação dos candidatos a vereador de seu partido, a pré-candidata Fatima Morais (PSB) declarou que começou a conversar com outros grupos políticos da cidade que comungam com os mesmos objetivos da sigla. “Estamos começando a montar um bloco de partidos com ideais similares aos nossos. Queremos fazer um governo com a maior participação popular, trazer investimentos para a cidade, focar na educação e aparelhar a saúde. Para isso, é necessário unir os partidos que tenham esses mesmos objetivos”, disse  Fatima ao blog de olho no Assú.

Vereador Wallace vai disputar novamente as eleições municipais
Um dos mais experientes e respeitados parlamentares da história da Câmara de Vereadores de Assú, Wallace (PRB) confirmou que continuará no cenário político e que estará novamente disputando uma vaga no legislativo municipal nas eleições de 07 de outubro deste ano. O parlamentar vem mostrando sempre fidelidade ao grupo que faz parte. Diferentemente de outros políticos, Wallace não é um vereador “pula-pula”, sempre esteve de um lado e mesmo nas derrotas nunca se deixou iludir por promessas de gestores que lhe fizeram propostas tentadoras. Sobre o futuro político de Assú, ele acredita que as oposições vão se unir para a retomada da Prefeitura em 2012.
Emanuel de olho no Assú!!! 

0 comentários:

Postar um comentário