terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Deputado George Soares contesta imparcialidade de programadas de rádio e jornalista Rodrigo Medeiros rebate dizendo que a declaração é leviana

O deputado estadual George Soares (PR) utilizou o Twitter para fazer críticas a forma como são conduzidos os programas Panorama do Vale e Momento, apresentados na rádio Princesa do Vale.
Confira:
georgesoares George Soares
Em Assu a imparcialidade da Radio Princesa tem sido contestada. Os programas@PanoramaDoVale e Momento sao apêndices da Prefeitura do Assu.
georgesoares George Soares
Entre os convidados desses programas 90% sao ligados a Prefeitura do Assu. Oposição não tem vez.
georgesoares George Soares
Essa nunca foi a política praticada pela Radio Princesa. Sempre deu voz e vez a todos.
Um dos apresentadores do programa Panorama do Vale, jornalista Rodrigo Medeiros, respondeu na hora às críticas do deputado George Soares.
Rodrigo classificou a acusação do deputado como uma “declaração leviana.”
Confira:
RdgMedeiros Rodrigo Medeiros
@georgesoares Declaração leviana, caro deputado. Você sempre foi tratado com muito respeito e sempre teve espaço no programa.
RdgMedeiros Rodrigo Medeiros
@georgesoares A política deve ser palco para discussões sadias. E é assim que tenho me posicionado, e continuarei me posicionando.
 
Rabiscos do Samuel Junior: Uma sugestão à direção da rádio Princesa do Vale: divlgue uma nota oficial revelando um balanço dos entrevistados que participaram dos dois programas nos últimos 6 meses. Só assim a população poderá julgar quem está com a razão.

0 comentários:

Postar um comentário